segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dando Vida a Objetos Comuns




O artista Terry Border é uma dessas pessoas que tem um dom. Ele pega objetos comuns e os torna vivos. Sua arte pode ser apreciada pela inteligência que se esconde nas cenas criadas. O que eu mais gosto desse trabalho, no entanto, é que pode ser curtido por qualquer pessoa. Mais velha ou mais nova, todos nós podemos dar uma bela risada do que ele chama de bent objects.

Perguntaram para o Terry de onde ele tira suas idéias e ele respondeu "Basicamente, eu tiro idéias de fotografias do dia a dia e eu me lembro de coisas completamente diferentes. Então eu busco pensar em como posso mostrar para outros sobre a conexão que eu fiz. O próximo passo, eu tento ir ainda mais longe e colocar um pouco de humor, emoção, talvez colocar aquele momento que parece uma sacada".
Fonte: http://bentobjects.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário